Mãe diz que bebê a ameaçava de morte

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Marii Loiola

q reporter é esse????? chamando a mulher de vagabunda e que comeu cocô....o que ela falou sobre o bebê é um sintoma de esquisofrênia

paulob

obviamente que essa mulher precisa de um médico,o que esses exploradores das desgraças alheias são capazes para chocar e alcançar audiencia???

Bruno R.

Esse Reporter nunca fala nada normal, esse sim é um supersensacionalista que ao invés de explicar corretamente o que esta s passando na noticia prefere usar palavrões visando audiencia.
Hoje o que chama a atenção do povo no Brasil é isso, parece que só falta escorrer sangue da televisão.
nós seres humanos sensatos deveriamos por um fim a isso e exigir leis para repreender esse tipo de desmoralidade exibida na tv para os filhos e filhas da nossa nação que cada vez mais crescem sem saber o que pensar da vida.

Bisk8

@Bruno R.
Apoiado!!!

Treicy

Motta o melhor jornalista do Rio grande do sul !!!


*-*

Eu sou a verdade

Na hora do bem-bão a nega tava boa, agora ta desmiolada?

Matheus Barros Castro

sensacionalista ou não falou bonito.

virei fã!

porcaranha

Que tipo de jornalista é esse que usa palavras como "vagabunda" em seu programa?! Que coisa ridícula! a ética ele enfiou no c..., né!?

CLAYTON

Esse reporte com essa cara de monstro pare com aquele palhaço do filme spawn cavaleiro do inferno e so pintar a cara dele de azul vai ficar igualzinho. reporte doido.

s2s2 ANNE s2s2

Tirando o fato que,a falta de argumentação para um debate e a deficiência do vocabulário leva a alguns "profissionais" a usar palavras de baixo calão,termos esdrúxulos e pejorativos.A falta de bom senso leva a algumas pessoas,expor outras ao ridículo pra se sentir superiores,o que posteriormente acaba se inferiorizando.Minha humilde opinião é apenas pra defender o meu senso ético que vai contra a ignorância de uma pessoa que não pensa antes de tomar certas atitudes,como a de criar argumentos citando neles uma pessoa com educação suficiente para levar a serio um problema,sendo ele leve ou não.Quem entende é apenas quem sofre,mas problema de um,sempre se torna problema de outros...

Postar um comentário