Trollando o motoqueiro

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Carlos |Souto

trollando ???? tem certeza mano ? caraiii !!!se isso for trol eu nunca tinha visto um !! eita poha !

Buzzy

I VIVA A RUSSIA !!!!

Cenystro

hahahha
u has been trolled

Ricardo

O.o

Anônimo disse...

Trollando. isso foi homicídio doido. O.o

Victor Prestes

Trollagem Nível Extreme Professional HARD!!! XD

☼ Rafael Proença ☼

Vai trollar no inferno !! putz111!!!

paulo

Eu vingarei a morte do irmão motociclista. Vo chutar três espelhos em sua homenagem.

Peck

a ñ ser q a direção seja do lado direito o motorista tbm se ferrou nessa, as pernas já eram...

Thiago Marques

Nossa velho quando eu me acidentei foi desse jeito a batida, graças a isso agora tenho uma placa com 6 parafusos no ante-graço.

Eu vingarei a morte do irmão motociclista. Vo chutar três espelhos em sua homenagem. kkkkk

Conjunto Bradock Rock Brabo

seus filho da puta, n sei onde ta a graça disso, por causa de um vaca bebada eu quebrei as 2 pernas e um braço, ja fiz mais de 30 cirurgias e ainda to em tratamento constante mesmo depois de 2 anos e meio





e quem acha graça numa merda dessa é pq nunca sentiu a dor de uma quebradura e da impunidade.

Fred

e quem acha graça numa merda dessa é pq nunca sentiu a dor de uma "quebradura" e da impunidade.
PEGOU PESADO AMIGO, QUEBRADURA? NÃO PODIA FALAR FRATURA, NÃO?

Marcos

Eu só não entendi essa camera ae,
como ela sabia
Será que era um racha?

Salatiel Gualter

Troll fail detected...kk... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

Postar um comentário